
Lily Collins esteve presente na semana da moda de Nova Iorque. A atriz de 36 anos foi fotografada no desfile de outono da Calvin Klein e a sua imagem não passou despercebida. Os fãs acreditam que está demasiado magra e que pode mesmo estar a correr riscos a nível de saúde.
No passado, a protagonista de "Emily in Paris" já lidou com transtornos alimentares, assim como comentou na autobiografia "Unfiltered: No Shame, No Regrets, Just Me", que lançou em 2017. Lá, explicou que desenvolveu um transtorno alimentar porque "queria atingir a imagem do que achava que era a perfeição".
Durante a adolescência e o início da vida adulta, a atriz lidou com anorexia nervosa, desenvolvida, segundo a mesma, pelas pressões a que estava sujeita pela indústria do entretenimento e por inseguranças pessoais. Depois, conseguiu controlá-lo porque ficou com medo de que essa doença a impedisse de ter filhos.
No início deste ano, foi mãe de Tove Jane McDowell, através de barriga de aluguer. O pai é o marido da atriz, o realizador norte-americano Charles Malcolm McDowell, com quem mantém uma relação desde 2019 e com quem se casou em 2021.
As mais recentes fotografias de Lily Collins geraram uma onda de preocupação, mas não é certo que a atriz esteja novamente com problemas de saúde. A quinta temporada de "Emily in Paris" estreia a 12 de dezembro na Netflix.