Rita Pereira já mudou de visual. A cara da TVI vai entrar numa nova novela que a vai fazer sair da zona de conforto, tal como já tinha assumido, e uma das primeiras mudanças já começou.

Rita Pereira está de parabéns. Atriz completa 39 anos e estas são as suas fotos mais divertidas
Rita Pereira está de parabéns. Atriz completa 39 anos e estas são as suas fotos mais divertidas
Ver artigo

Esta quinta-feira, 12 de agosto, a atriz de 39 anos apresentou-se aos seguidores com um novo corte de cabelo, uma transformação que já não fazia há uma década. Em 2011, Rita também cortou o cabelo pelos ombros para interpretar Helena, a vilã de "Remédio Santo".

"Hoje é dia de mudança. Dia de renovar energias, dia de iniciar uma nova etapa da minha vida. Há uma altura da nossa vida em que temos de abrir uma porta para o novo, pois só assim conseguimos seguir em frente e conquistar de coração aberto. É hoje", escreveu na manhã desta quinta-feira na descrição de uma fotografia partilhada na rede social Instagram onde ainda se encontrava com o visual antigo. Horas depois, surge o vídeo da mudança e centenas de comentários a elogiar o novo corte de cabelo.

Veja o vídeo:

O papel que está prestes a assumir na nova novela da TVI marca o regresso de Rita Pereira à ficção após o nascimento do filho, Lonô, de 2 anos, fruto da relação com Guillaume Lalung . Embora não haja confirmação oficial, o formato será uma adaptação da novela chilena "Casa de Muñecos". A trama será protagonizada por São José Lapa, que dá vida a uma atriz em final de carreira que é diagnosticada com Alzheimer.

A última novela em que Rita Pereira participou foi "A Herdeira", emitida pelo mesmo canal entre 2017 e 2018, na qual deu vida Madalena Alvarenga, antagonista da trama.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.