É já no próximo mês que os subscritores da Netflix vão poder espreitar a vida luxuosa de Georgina Rodríguez, a atual companheira de Cristiano Ronaldo. A argentina de 27 anos terá um reality show centrado no seu quotidiano intitulado "Soy Georgina",  e o programa já tem data de estreia.

Além de ser a companheira de Cristiano Ronaldo, Georgina é também modelo, mãe, influenciadora, mulher de negócios e bailarina, facetas que serão exploradas neste formato. Com quase 30 milhões de seguidores no Instagram, revela agora a sua história numa outra plataforma.

Já se sabe o sexo dos gémeos de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Já se sabe o sexo dos gémeos de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Ver artigo

"Soy Georgina" compromete-se a explorar todos os aspetos da vida da argentina, "desde a parte mais pública e conhecida até à mais pessoal", como garante a plataforma de streaming. Se pretende ficar a saber "quem realmente é Georgina Rodríguez", marque na agenda o dia 27 de janeiro. É quando são abertas as portas para os bastidores da vida da modelo.

"Muitos conhecem o meu nome. Poucos sabem quem sou", afirma a protagonista no teaser do reality show que partilhou na sua página de Instagram. A modelo está grávida de cinco meses de um casal de gémeos, fruto da sua relação com o futebolista português. O nascimento dos bebés está previsto para abril, mas Georgina e Cristiano já têm uma família de quatro crianças: Cristianinho, 11, Eva e Mateo, 4, e Alana Martina, também com 4 anos. Também a maternidade será abordada em "Soy Georgina".

Além de ser explorada a relação com Cristiano Ronaldo, será possível testemunhar melhor o seu dia a dia extravagante, caraterizado por festas e viagens. Também são dadas a conhecer as suas "verdadeiras amizades, os seus anseios e desejos" e "os seus altos e baixos".

A Netflix promete "um retrato emocional e profundo da mulher por detrás das capas, das fotografias, das histórias e das grandes manchetes". Produzido pela Komodo Studio, "Soy Georgina", o reality show sobre a vida de Georgina Rodríguez, estreia mundialmente a 27 de janeiro na Netflix. Todos os episódios ficarão disponíveis nesta data.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.