O príncipe William e Kate Middleton, juntamente com os três filhos — George, Charlotte e Louis — vão mudar-se para uma mansão com oito quartos. Forest Lodge fica no Windsor Great Park.
A família morava na Adelaide Cottage, nos terrenos do castelo, mas, após a luta de Kate Middleton contra o cancro, decidiram mudar-se para novos ares. Atualmente, o cancro da princesa encontra-se em remissão.
"Windsor tornou-se a sua casa. No entanto, nos últimos anos, enquanto viveram no Adelaide Cottage, enfrentaram momentos realmente difíceis", apontou uma fonte da família real, citada pela BBC.
“A mudança oferece-lhes a oportunidade de recomeçar e abrir um novo capítulo”, continua a mesma fonte. “É uma oportunidade para deixarem para trás algumas das memórias mais tristes”, acrescenta.
O casal vê esta mudança como definitiva e planeia estar a morar nesta mansão quando assumir o trono real. O príncipe William e Kate Middleton não vão contar com nenhum empregado a residir na casa, mesmo que agora tenham o dobro dos quartos, pois querem aproveitar a vida privada o mais possível.
O casal está a financiar a mudança de forma privada e pagará uma renda de mercado. Contam mudar-se até ao Natal deste ano para a nova mansão.