O brunch regular do restaurante Astória, localizado no emblemático e histórico Palácio das Cardosas, no Porto, vai transformar-se a 17 de abril, dia de Páscoa. Para assinalar a data, o brunch enche-se das mais tradicionais iguarias, desde os pratos principais às infinitas sobremesas, e propõe atividades especiais para as crianças.

Começando pelo que abre o apetite, neste brunch vai encontrar o tradicional cabrito assado com arroz de forno, assim como bacalhau à lagareiro e, menos típico, gnocchis com molho de cogumelos para os vegetarianos. E sim, estamos a falar de um brunch, que apesar de ter estes pratos fortes a combinar com a Páscoa, não deixa de misturar estas propostas de almoço com as de pequeno-almoço que fazem jus ao conceito: é o caso das panquecas e dos ovos variados.

Já a pensar nas decorações para a Páscoa? 18 artigos que prometem trazer alegria à mesa
Já a pensar nas decorações para a Páscoa? 18 artigos que prometem trazer alegria à mesa
Ver artigo

Como o foco é a época festiva, tem de estar marcada também no buffet de sobremesas que parecem não ter fim. Pão de ló tradicional, pão de ló de Ovar, ovos de chocolate e amêndoas doces e caramelizadas são os temáticos, mas para tornar a escolha ainda mais difícil há uma cascata de chocolate que vai fazer brilhar os olhos dos mais novos (pelo menos por instantes).

É que o que eles querem mesmo é brincar e no Astória podem fazê-lo depois deste banquete no espaço criado para pintar e decorar ovos da Páscoa.

Para que os pais não fiquem à mesa na tentação de ir buscar mais uma fatia de pão de ló, o convite para a caça aos ovos é para toda a família, assim como a sessão de fotografias num dos spots instagramáveis do brunch no Pátio das Cardosas, para levar uma recordação deste dia.

O brunch custa 45€ (bebidas não incluídas). Crianças dos 5 aos 12 anos têm 50% desconto e até aos 4 anos não pagam o brunch.

Morada: Praça da Liberdade, 25, 4000-322 Porto, Portugal
Contacto: 220 035 639

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.