São sete dias de festa intensa. Ao fim do primeiro, a energia para passar horas em filas já roça os mínimos olímpicos e a fome ainda complica mais a dinâmica. A Queima das Fitas de Coimbra já arrancou no passado dia 20 de maio, mas prolonga-se até esta sexta-feira, 27 — o que significa que ainda vai a tempo de poupar algum dinheiro sempre que quiser petiscar (ou beber) alguma coisa.

Só precisa de seu telemóvel e de ligação à internet, já que a Uber Eats também se quis juntar à festaEm exclusivo na aplicação, sempre que a fome apertar, os jovens da cidade universitária terão à disposição pregos, cachorros quentes, sushi, pokés, wraps, hambúrgueres (e não só) com descontos simpáticos.

O Frankie Hot Dogs, por exemplo, estará com artigos a 5€, O Telheiro terá uma promoção de "peça 1, receba 2" e o Mania Poke Bowls terá ainda descontos de 40% em artigos selecionados. Isto, sem contar com O Legumes & outros Vícios, Brunn's Diner Coimbra, O Recanto, Café Atenas e também Shari Sushi Bar, que também terão campanhas exclusivas a decorrer até ao último dia da Queima das Fitas de Coimbra, 27.

Uber Eats
créditos: divulgação

E nem as bebidas ficam fora do baralho. Para aqueles que gostam de comer em casa ainda antes de partir rumo à festa ou até para quem calculou mal a quantidade de bebida necessária, temos boas notícias: o Warm Up, A Camponeza, o Continente e o El Corte Inglês também estarão disponíveis na aplicação para responder a pedidos de última hora. 

Depois de atuações de artistas Fernando Daniel, Plutónio e Quim Barreiros, esta quarta-feira, 25, o destaque vai para MC Pedrinho e MC Kevin o Chris. Enquanto quinta-feira, 26, será uma noite dedicada a música eletrónica, com o DJ português Zinko, o DJ israelita Astrix e, ainda, Chico da Tina.

Dino d’Santiago, Lon3r Johny e Profjam foram os artistas eleitos para encerrar as festividades, esta sexta-feira, 27. Pode adquirir o seu bilhete aqui (com preços especiais para estudantes).

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.