Todos os domingos são propícios a brunch e o de 31 de outubro é especial. O menu do Brunch do Parque do Akla Restaurant, na rua Castilho, vai estar incrivelmente horripilante neste dia, mas igualmente saboroso.

Tendo em conta que a abóbora é um dos elementos mais característicos do Halloween e também uma fruta da época, vai dominar o menu especial de Halloween do restaurante que pertence ao InterContinental Lisbon Hotel. Conte com panquecas e waffles com doce de abóbora e requeijão, bem como com pão de abóbora e xarope de ácer só para adoçar mais um bocadinho.

Halloweek. Pizzarias Capricciosa celebram o Halloween com ofertas para os mais novos
Halloweek. Pizzarias Capricciosa celebram o Halloween com ofertas para os mais novos
Ver artigo

Haverá ainda bolachas e muffins temáticos que fazem tremer o controlo dos mais gulosos que vão ter vontade de dar conta do que vem para a mesa em poucos minutos sem deixar nada para contar história. Para acompanhar este menu delicioso, estão planeados smoothies de cenoura e frutos vermelhos bem frescos e um latte de canela que é bem capaz de ressuscitar os mortos que vão querer provar a bebida doce e quentinha.

Brunch Halloween
Brunch Halloween créditos: divulgação

O Akla Restaurant mascara-se no brunch de 31 de outubro, mas depois disso não deixa de ter propostas tenebrosamente surpreendentes para a carteira. O restaurante está no The Fork, através do qual pode fazer uma reserva para provar a carta, que está a 50% de desconto ao jantar até 28 de novembro.

Akla Restaurant - Brunch de Halloween

Localização: R. Castilho 149D, 1099-034 Lisboa
Reservas: 21 381 8700/ lisha.reception@ihg.com.
Horário: 31 de outubro, das 11h30 às 15h

Pode optar por algo mais leve para compensar a facada na dieta no Halloween sem ter de recorrer a uma simples salada. No Akla Restaurant tem opções bem leves e nutritivas, como o ceviche de robalo, cebolinho, guacamole e salicornia (18€) e o robalo grelhado, grelos salteados, limão confitado e amêndoa torrada (32€).

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.