Lisboa, e pais, preparem-se para a chegada a Lisboa da loja italiana que é como uma paraíso para as crianças (e para os adultos gulosos). Chama-se Candy Lisa e vai abrir até ao final do verão na zona do Chiado, junto ao Elevador de Santa Justa.

Podemos agradecer esta tentação à consultora líder global em serviços imobiliários, Cushman & Wakefield, que alugou o espaço onde vai abrir portas uma das lojas de doces mais famosas na Europa, com um total de 37 lojas em Itália e em cidades europeias.

Alerta, fãs da Victoria’s Secret. Primeira loja da marca de roupa interior vai abrir em Portugal
Alerta, fãs da Victoria’s Secret. Primeira loja da marca de roupa interior vai abrir em Portugal
Ver artigo

A próxima é a de Lisboa e será em tudo semelhante às outras que fazem da Candy Lisa um sucesso: terá expositores de gomas em forma de barris de madeira, fabricados por artesões italianos, como são exemplo os das loja de Taormina, e desenhos animados, também eles feitos à mão, por toda a parte.

É possível que haja um Homem-Aranha no teto ou à porta, Minions empoleirados, a família Simpson a ver se não leva doces a mais e um Elvis a cantar para os mais velhos (que também vão perder-se nesta doce loucura).

O lema da loja de Taormina diz "és o que comes, por isso come algo doce" e não há melhor frase para levar consigo para a primeira visita da Candy Lisa, prestes a abrir no Chiado.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.