Lisboa, e pais, preparem-se para a chegada a Lisboa da loja italiana que é como uma paraíso para as crianças (e para os adultos gulosos). Chama-se Candy Lisa e vai abrir até ao final do verão na zona do Chiado, junto ao Elevador de Santa Justa.
Podemos agradecer esta tentação à consultora líder global em serviços imobiliários, Cushman & Wakefield, que alugou o espaço onde vai abrir portas uma das lojas de doces mais famosas na Europa, com um total de 37 lojas em Itália e em cidades europeias.
A próxima é a de Lisboa e será em tudo semelhante às outras que fazem da Candy Lisa um sucesso: terá expositores de gomas em forma de barris de madeira, fabricados por artesões italianos, como são exemplo os das loja de Taormina, e desenhos animados, também eles feitos à mão, por toda a parte.
É possível que haja um Homem-Aranha no teto ou à porta, Minions empoleirados, a família Simpson a ver se não leva doces a mais e um Elvis a cantar para os mais velhos (que também vão perder-se nesta doce loucura).
O lema da loja de Taormina diz "és o que comes, por isso come algo doce" e não há melhor frase para levar consigo para a primeira visita da Candy Lisa, prestes a abrir no Chiado.