Muita cor, festa, dança e boa comida: é assim que os indianos celebram a chegada da primavera. Holi, também conhecido como o Festival das Cores, teve origem na Índia, mas são já vários os países que têm também a tradição de o celebrar. Em Portugal, o Soão - taberna asiática  não quis deixar passar a data e criou um menu exclusivo para que todos os portugueses, e não só, possam provar algumas das melhores iguarias da Índia.

O Prego da Peixaria, A-bao-t, ou o Amor y Odio podem agora chegar-lhe a casa num só pedido
O Prego da Peixaria, A-bao-t, ou o Amor y Odio podem agora chegar-lhe a casa num só pedido
Ver artigo

O menu, com pratos tradicionais indianos de diferentes regiões e culturas, está disponível até dia 11 de abril e inclui Samosa de vegetais com chutney de malagueta, Salada Raíta do chef Luís Cardoso, Caril Vindaloo de peixe e camarão, inspirado em Goa, Arroz de açafrão e lima, um dumpling de leite e ainda um cocktail de manga lassi.

Todo este menu foi pensado para duas pessoas e tem o custo de 65€, caso opte pelo serviço "pick up" através da  loja online do restaurante ou take away tradicional, ou 75€, se preferir fazer a sua encomenda pelas plataformas Uber Eats ou Glovo.

No dia 5 de abril o restaurante do grupo Seame — que combina comida da Índia, Bangladesh, Nepal, Tailândia, Paquistão e Vietname — reabre a esplanada ao público e, nesta altura, já poderá celebrar o Festival das Cores também fora de casa.

Morada: Av. de Roma 100, 1700 Lisboa, Portugal
Telefone: 210 534 499
Horário: De segunda-feira a sexta-feira das 12h30 às 15h, para almoços, e das 19h às 22h, para jantares. Ao sábado e domingo funciona estre as 12h30 e as 22h30

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.