Verão sem gelados não é verão. Então se forem artesanais e da Santini ainda melhor. Aquela que é a mais afamada marca de gelados portuguesa (fundada por Attilio Santini em 1949) volta a ter, mesmo a tempo da época do calor, um sabor bem português na sua carta: o gelado de cereja do Fundão.

Este produto resulta de uma parceria entre a marca e a Câmara Municipal do Fundão e tem por objetivo homenagear esta fruta sazonal.  "A Cereja do Fundão é um dos produtos portugueses com maior versatilidade culinária, além ser identificada como um produto de qualidade que tem esta janela temporal do ano para ser saboreada. Comer um gelado com este sabor é uma experiência uma viagem gastronómica ao Fundão, através da Santini", afirma Marta de Botton, administradora da Santini, em comunicado.

O gelado de bola de Berlim está de volta à Santini — mas não é o único
O gelado de bola de Berlim está de volta à Santini — mas não é o único
Ver artigo

O segredo do sucesso dos gelados Santini é simples: fruta fresca, ingredientes naturais, zero corantes, conservantes e espessantes. Os gelados e os sorbets são feitos da mesma forma há sete décadas e continuam maravilhosos. Bolacha Maria, iogurte com framboesas, brigadeiro, ananás, doce de leite e, claro, os clássicos chocolate e baunilha. Há mais, mas tínhamos de ficar aqui a tarde toda e já estamos a ficar com fome

A Santini tem serviço de delivery e take away e os pedidos podem ser feitos online.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.