Arroz preto, tártaro de salmão, manga, queijo Philadelphia, couve roxa e edamame são os ingredientes que compõem a nova bowl edição limitada da Poke House. Chama-se Cali Venus, não podia combinar melhor com a primavera, e o melhor é que a receita foi definida pela comunidade Poke House.

Sem tempo para fazer almoço? Tem de experimentar as novidades do Poke by Aruki
Sem tempo para fazer almoço? Tem de experimentar as novidades do Poke by Aruki
Ver artigo

Para assinalar a chegada da nova estação, a marca desafiou os consumidores a definirem os ingredientes da nova Seasonal Bowl — e esta foi a combinação à qual chegaram, disponível pelo valor de 8,90€.

Depois de analisar as sugestões dos poke lovers, a marca chegou à combinação que considera ideal e que já se encontra disponível nos 13 restaurantes. Sim, 13, ouviu bem. É que além da novidade no menu, a Poke House apresenta agora o seu mais recente espaço, no Centro Comercial Alegro Alfragide. Aqui, a Poke House fica localizada na zona de restauração e conta com cerca de 100 metros quadrados.

Com o objetivo de levar o sabor das bowls até ao resto do País, a marca concretizou também recentemente o desejo de abrir um espaço no norte, mais precisamente em Gaia, no Arrábida Shopping. Além das lojas físicas, a Poke House está ainda disponível nas plataformas Uber Eats, Glovo e Bolt Food.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.