Sob o mote "5 dias, 5 pratos, 10 euros", o Hotel Meliá Oriente, localizado no Parque das Nações, em Lisboa, volta a apostar nas semanas gastronómicas, que regressam ao restaurante Bistrô & Tapas, recentemente renovado.

A Madeira não é só ponchas e piscinas naturais: descubra locais improváveis e ideias originais
A Madeira não é só ponchas e piscinas naturais: descubra locais improváveis e ideias originais
Ver artigo

Para celebrar a chegada do outono, a próxima semana será dedicada a propostas gastronómicas típicas da região da Madeira. Esta era uma iniciativa que o hotel já tinha em vigor antes da pandemia da COVID-19, mas que pretende agora voltar a pôr em prática, apostando ainda mais na qualidade.

Entre 27 de Setembro e 1 de outubro, vai poder viajar até à Madeira, sem sair de Lisboa, através dos cozinhados da dupla de Chefs Paulo Anastácio e Sérgio Martins, atualmente à frente do Bistrô & Tapas, que propõe algumas das mais icónicas especialidades madeirenses.

O Restaurante Bistrô & Tapas, no Hotel Meliá Lisboa Oriente, que funciona entre as 10h30 e as 23h, tem também disponível menu à carta e menu do dia, e conta com uma ampla variedade de bebidas e cocktails. A entrada é independente do hotel.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.