O que define mais o Algarve do que sol, praia e festa? Foi isso mesmo que quiseram juntar no SOLE Pool Club, um espaço criado pelo grupo Swag On que promete ser o mais exclusivo deste verão. Abriu portas no passado dia 2 de julho e conta com estacionamento privado.

Mergulhar numa piscina infinita com vista para a serra do Gerês? É possível neste turismo rural
Mergulhar numa piscina infinita com vista para a serra do Gerês? É possível neste turismo rural
Ver artigo

Inspirado em alguns dos principais destinos de praia e festa do mundo, como Ibiza, Marbella e Grécia, é o único local no Algarve com este conceito de Pool Club. Lá, poderá refrescar-se com cocktails deliciosos à beira da piscina e também encher a barriga com refeições de chef.

É o chef João Pedro Pedrosa quem está encarregue da carta da piscina e do restaurante no espaço indoor, o SOLE Restaurant & Club. Depois de um sunset neste oásis esplêndido, pode jantar hambúrgueres, tacos ou até saladas no local. O acesso ao SOLE é feito com consumo mínimo obrigatório.

Situado entre Vilamoura, Quinta do Lago e Vale do Lobo, o "Triângulo Dourado do Algarve", este espaço irreverente cujo nome significa sol conta a sombra de algumas palmeiras, espreguiçadeiras na água e colchões convidativos junto à piscina. Com um ar clean e minimalista, está aberto todos os dias, das 14h às 02h. 

O espaço da piscina encerra às 22h00, mas a animação é trazida para dentro até de madrugada. Durante o verão, vai contar com programação especial e, claro, muita música — adequada aos amantes de funk, aos apaixonados por hip-hop e aos que preferem house ou música mais comercial.

"Vamos trabalhar com os melhores produtores do país, como o Sambinha Bom, Swag On, C'est La Vie e Tribo, entre outros",  garantem os proprietários João Relógio e Telmo Maria, que pretendem fazer no SOLE Pool Club "alguns dos sunsets mais emblemáticos da região".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.