À lista de restaurantes disponíveis na plataforma Uber Eats acaba de chegar mais um: a histórica Marisqueira do Lis. Lá por ter quase 5o anos de história, não estagnou e aderiu às modernices das entregas ao domicílio através de uma aplicação. O menu do restaurante está também agora no digital e, para celebrar a novidade, há até uma oferta.

Antes disso, terá de escolher os clássicos, como é o caso da sapateira, da lagosta, dos percebes ou do marisco que passa pelo lume, como as amêijoas à Bulhão Pato e as gambas à guilho. Para algo mais composto, a açorda de gambas ou o arroz de marisco tornam um jantar de sexta-feira ou fim de semana em casa num verdadeiro momento de restaurante.

Do arroz de marisco à chouriça assada. No Cantinho, em Faro, a comida sabe a tradição
Do arroz de marisco à chouriça assada. No Cantinho, em Faro, a comida sabe a tradição
Ver artigo

A novidade até pode vir a dar jeito daqui a dois meses, quando começar a fazer os planos para a noite da passagem de ano. Em vez de ter trabalho a comprar e cozer os camarões em casa, que tal pedir todo o marisco que desejar da Marisqueira do Lis através da Uber Eats? Até com as entradas e o vinho não precisa de preocupar-se, porque na carta digital vai encontrar os tradicionais presunto pata negra e queijo da serra e vinhos, desde o verde ao rosé, que vão sempre bem com uma mariscada.

Mesmo que sejam apenas dois em casa, há meias doses para evitar o desperdício e não haver desculpa para não comer um clássico da emblemática cervejaria da Avenida Almirante Reis, em Lisboa.

Até lá, não faltarão motivos para celebrar, seja um aniversário, a chegada dos dias de chuva que sabem bem melhor dentro de casa com comida a proporcionar bons momentos, ou as ofertas para assinalar a chegada à Uber Eats.

Se pedir uma dose de percebes terá um desconto de 30% e, até 7 de novembro, em pedidos de valor superior a 18€, não paga taxa de entrega ao colocar o código MARISQUEIRADOLIS.

Marisqueira do Lis

Localização: Avenida Almirante Reis 27B, 1150-019 Lisboa
Horário: quarta a segunda-feira, das 12h às 23h

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.