A Taberna Londrina continua a crescer. Em menos de uma semana (a 12 e a 16 e abril), inaugurou dois novos restaurantes: um nas Avenidas Novas, em Lisboa, e outro em Penafiel. Ambos os espaços têm capacidade para cerca de 70 lugares.

Esta marca destaca-se, claro, pela francesinha, que já é uma referência pelo mundo, bem como pela criteriosa seleção de cervejas nacionais e internacionais e ainda pelos snacks saborosos, como ovos rotos, cachorrinhos, pimentos padrón, pão de alho com queijo e bacon, asinhas de frango picantes e folhado de alheira.

Jaket. Na nova taverna típica madeirense do Funchal há clássicos como carne em vinha d’alhos e espada com banana
Jaket. Na nova taverna típica madeirense do Funchal há clássicos como carne em vinha d’alhos e espada com banana
Ver artigo

A francesinha surge em variações como a que leva bife de novilho, a de frango, a de hambúrguer de picanha, a vegetariana, em baguette ou em cachorro. Em alternativa, pode comer um hambúrguer, uma salada, um prego em pão de caco ou um bife (à Taberna, três pimentas ou de cogumelos e natas).

Para sobremesa, esta cadeia de restaurantes que já conta com 22 espaços propõe baba de camelo, cheesecake de frutos vermelhos ou mousse de oreo.

Em Portugal, encontra a Taberna Londrina em Guimarães, Famalicão, Bragança, Braga, Porto, Póvoa de Varzim, Lisboa, Coimbra, Vila Nova de Gaia, Vila Real, Leiria, Viseu e Setúbal. Já no estrangeiro está presente em França (Paris) e no Luxemburgo.