A série terminou em 2014, mas é provável que regresse à televisão em breve. O regresso de "24", a produção protagonizada por Kiefer Sutherland no papel de Jack Bauer ao longo de nove temporadas, está a ser considerado pelo próprio presidente do departamento de entretenimento da Fox, Michael Thorn, segundo noticiou a revista "Deadline" esta quarta-feira, 8 de setembro.
Nesta fase, explica Thorn, estão a decorrer "várias discussões" a propósito da possibilidade de trazer de volta a série e o seu protagonista. "Ainda há a possibilidade [de a série regressar]. Estão a decorrer vários discussões entre os produtores para tentarmos chegar a uma forma de abordar a história que ainda não tenhamos visto. As discussões criativas estão ao rubro", explica o presidente, citado pela mesma publicação.
A posição oficial por parte do presidente de entretenimento da Fox surge depois de Howard Gordon, um dos produtores executivos de "24", ter feito saber estão sempre a surgir novas ideias aos criativos para abordar a série de forma surpreendente e inesperada.
Apesar disso, garantiu na altura, ainda não havia quaisquer informações oficiais sobre se "24" iria ou não regressar.
Ao longo de novo temporadas, "24" mostrava o protagonista a tentar reverter todo o tipo de ataques aos EUA — sempre com a pressão do relógio que, no ecrã, surgia em contagem decrescente. Além de Kiefer Sutherland, o elenco era ainda composto por nomes como Mary Lynn Rajskub, Carlos Bernard, Dennis Haysbert, Elisha Cuthbert e James Morrison.
Em Portugal, a série não faz parte de nenhum serviço de streaming.