O verão está mesmo aí a chegar. Com ele, vêm os mergulhos, o pé na areia, o bronze, os festivais de música e os finais de tarde que se prolongam, com os olhos no pôr do sol e as mãos numa Coca-Cola fresquinha. Este ano, vêm também prémios imperdíveis (como bilhetes para concertos).
Para tornar o verão ainda mais épico, a Coca-Cola e a plataforma de música global COKE STUDIO™ juntaram-se à estrela da música colombiana Karol G (que soma êxitos como "Tusa", "MAMIII" e "CONTIGO"), que vai atuar em Portugal, na MEO Arena, a 7 de julho.
Com esta parceria, conseguirá ter bilhetes VIP exclusivos para ver Karol G sem os pagar — e terá acesso a uma zona exclusiva. A cantora está a preparar-se para lançar, em breve, uma nova música em parceria com a Coca-Cola, que irá cantar pela primeira vez ao vivo na capital portuguesa.
Mas as ofertas não ficam por aqui. Além de bilhetes e experiências exclusivas para os festivais de música nacionais e internacionais, também vai poder ganhar prémios como colunas à prova de água, headphones wireless e vinyl MP3.
Para participar na campanha de verão basta ter a app da Coca-Cola. Abre-a e faz scan do código QR que está na embalagem de Coca-Cola, Sprite ou Fanta. Deve guardar o talão de compra e ir colecionando pulseiras virtuais através do jogo "Endless Catcher".
Quanto mais pulseiras conseguir armazenar, melhores são os prémios que poderá ganhar. No fundo, tudo o que tem de fazer é ter a aplicação no seu smartphone, desfrutar de uma Coca-Cola, Sprite ou Fanta (que, com o calor, vêm mesmo a calhar), ficando com o talão, e jogar para participar.
Esta campanha está em vigor até 31 de agosto. Se for ao Sudoeste (de 7 a 10 de agosto na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar), não deixe de passar pelo stand da Coca-Cola, que conta com um lounge para descontrair à sombra e, claro, para se manter hidratado, no bar.