As festas de Odivelas de 2025 já fecharam o cartaz (e a primeira atuação acontece já esta sexta-feira, 4 de julho).

As festas da cidade de Odivelas começam esta sexta-feira, 4 de julho, e têm um cartaz repleto de nomes de peso. Vão acontecer no Parque Urbano do Silvado até 13 de julho. A entrada no recinto é sempre gratuita.
Porém, há certos concertos sujeitos a bilheteira, para os quais precisará de comprar bilhete, já que a zona dos espetáculos, junto ao palco, ficará vedada. O espaço restante é de livre acesso.
Os bilhetes para os concertos podem ser adquiridos na BOL, na sede da Junta de Freguesia de Odivelas ou na Delegação das Patameiras, pelo valor de 9€ (Fernando Daniel e Calema) ou 6€ (Soraia Ramos).
Espreite o cartaz
- 4 de julho - Quim Barreiros;
- 5 de julho - Calema;
- 6 de julho - Concurso Miss Odivelas / Dom Power;
- 7 de julho - Jorge Guerreiro;
- 8 de julho - Emanuel;
- 9 de julho - Rouxinol Faduncho;
- 10 de julho - Ena Pá 2000;
- 11 de julho - Soraia Ramos;
- 12 de julho - Fernando Daniel;
- 13 de julho - Tributo a Mamonas Assassinas.
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.