O Metropolitano de Lisboa decidiu alargar o horário de circulação durante os dias em que decorre o festival de música MEO KALORAMA (29, 30 e 31 de agosto). Em vez de encerrar à uma da manhã, estará aberto até às três horas.
Estes horários excecionais aplicam-se apenas em certas paragens das linhas vermelha e verde, que poderá usar para chegar ao Parque da Bela Vista, em Lisboa, onde acontece o festival. Além disso, haverá uma articulação deste serviço com as forças de intervenção da PSP.
As estações Aeroporto, Oriente, Olivais, Bela Vista, Alameda e S. Sebastião (linha vermelha) e Cais do Sodré, Alameda, Areeiro, Campo Grande e Telheiras (linha verde) estarão a funcionar até às três da manhã. Esta circulação será efetuada com comboios de seis carruagens.
O MEO KALORAMA, realizado desde 2022, tem no cartaz desta edição nomes como Sam Smith, Raye, Burna Boy, Massive Attack e Ana Moura. Esta terceira volta contará com quatro palcos: o palco MEO, o palco San Miguel, o palco Lisboa e o palco Panorama.
Os concertos irão ter início a partir das 17 horas. Ainda há bilhetes à venda. Os diários custam a partir de 65€ e os passes para três dias a partir de 160€. Estão à venda no site do festival, bem como nas lojas MEO, na Fever e na bilheteira do recinto.