Sally (Catherine Shepherd) tem um dilema. Além de se sentir estagnada numa relação monótona e pouco entusiasmante de dez anos com David (Alex Macqueen), é quando pondera deixá-lo que este a pede em casamento. Vendo-se incapaz de negar o pedido e, com isso, partir-lhe o coração, Sally aceita e David continua convencido de que a relação de ambos decorre sem problemas.

Quando Sally conhece Emma (Julia Davis), no entanto, tudo muda. Volta a sensação de borboletas no estômago, a ansiedade de a ver novamente e a de trocar a monotonia pelos excessos. Assim é "Sally4Ever", a série inglesa de comédia que poucos viram e que está disponível na íntegra na HBO.

Emma é uma atriz talentosa, carismática e irreverente. Tudo aquilo, portanto, que falta em David e que leva Sally a querer deixar para trás uma vida que nunca pediu. É que aquela mulher que Sally conhece, por mero acaso, numa estação de metro em Londres, desperta nela sensações que Sally há muito não sentia — o suficiente para que, poucos dias após o primeiro encontro, as duas assumam uma relação louca repleta de excessos e sexo. 

Os obstáculos, porque os há sempre, vão sendo revelados aos espectador quando a história mostra que Emma parece ter tanto de carismática como de problemática. Apesar de talentosa e reconhecida pelos seus pares, Emma é muito instável e tem pouco filtro nas relações interpessoais que estabelece com os outros, dando por si cada vez mais a dizer a coisa errada no momento mais inoportuno.

"Your Honor". Após "Breaking Bad", Bryan Cranston regressa como anti-herói em sarilhos
"Your Honor". Após "Breaking Bad", Bryan Cranston regressa como anti-herói em sarilhos
Ver artigo

E se, no início, aquela mulher parecia a parceira por quem Sally se apaixonara loucamente, as suas atitudes depressa a levam a questionar-se e a reconsiderar as escolhas que tomou — inclusive, o afastamento de David que jurou esperar por ela durante o tempo que fosse necessário.

Estreada em 2018, "Sally4Ever" conseguiu o elogio da crítica internacional desde o primeiro episódio. "A série cobre todas as bases necessárias a uma comédia: a sagacidade mais seca, o humor físico, os momentos grosseiros que quase são demasiado difíceis de ver e até as cenas de improviso total", lê-se na crítica do jornal britânico "The Guardian".

Já a revista "Variety" diz que o ponto forte da série está nas personagens. "A pujança da história está ao serviço das personagens e das relações que ela estabelecem, tornando-a na série mais divertida deste outono [a crítica foi escrita em novembro de 2018]."

Composta por apenas sete episódios, "Sally4Ever" tem no elenco nomes como Felicity MontaguSteve OramStephen HawkeJane Stanness e Vicki Pepperdine.