A pandemia da COVID-19 trocou-nos as voltas. Não há noivos de Santo António, não há arraiais, marchas populares, sardinhas no pão comidas nas mesas improvisadas na escadaria da Bica nem viagens em que quase vamos no ar até ao Castelo. 

Este ano, os Santos Populares celebram-se em casa, que se tornou no espaço onde fizemos tudo, mas mesmo tudo. Desde os treinos online, ao pão, sem esquecer o teletrabalho e a telescola. As nossas casas passaram a ser muito mais do que o sítio onde vamos descansar ao final do dia. Passou a ser em casa que tudo acontece em segurança. E se este ano não podemos sair para celebrar os Santos Populares, isso não quer dizer que não possamos fazer a festa em casa. 

Restaurantes com horário reduzido e estações de serviço proibidas de vender álcool. Como vão ser os Santos Populares em plena pandemia
Restaurantes com horário reduzido e estações de serviço proibidas de vender álcool. Como vão ser os Santos Populares em plena pandemia
Ver artigo

Claro que, para isso, há que criar o ambiente certo, especialmente nos espaços exteriores. Das varandas mais pequenas aos terraços e jardins, há sempre forma de transformar completamente um espaço, por mais pequeno que seja. E a IKEA tem tudo o que precisa para celebrar os Santos Populares na sua nova coleção de verão. 

Candeeiros exóticos, lanternas de papel coloridas, almofadas com padrões inspirados em florestas latino americanas, e até mesmo plantas, todos os detalhes podem fazer a diferença. Só precisa de saber escolher as peças certas para transformar totalmente os espaços exteriores de sua casa. 

Pode encontrar todas estas peças nas lojas IKEA ou online através do site. As lojas da marca sueca já voltaram a abrir, com todas as normas de segurança implementadas mas, se preferir, pode fazer a sua encomenda através do site. Além disso, existe ainda a opção Click & Collect, em que faz a sua encomenda através do site e vai levantar diretamente à loja IKEA ou ao ponto de recolha mais próximo. 

Conheça algumas das peças da nova coleção de verão da IKEA e veja como pode transformar a varanda de sua casa num verdadeiro arraial, com toda a segurança e tranquilidade. 

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.