Sempre gostei muito do Dia da Mãe! Talvez porque a minha mãe também gostava e sempre adorámos comemorar juntas este dia. Desde que a minha mãe morreu, há 10 anos, que este dia me trazia uma saudade maior e muita tristeza. Com a chegada da minha filha Carmo, voltei a apreciar este dia e a dar-lhe ainda mais valor.

Trabalho todos os dias com mães e para mim todas elas são especiais; incansáveis no seu papel de cuidadoras e educadoras e incríveis na sua coordenação diária entre lar e profissão. Umas verdadeiras Supermães!

Dia da Mãe. O presente não chega a tempo? Flores e cremes O Boticário estão na Uber Eats
Dia da Mãe. O presente não chega a tempo? Flores e cremes O Boticário estão na Uber Eats
Ver artigo

Admiro todas e cada uma delas! Conhecê-las e aprender com elas é uma das vertentes de que mais gosto no meu trabalho. É por isso quero muito homenagear a minha mãe e todas as mães que merecem um dia especial! A atividade de hoje é para elas.

Materiais

  • Flores secas ou Sempre Vivas
  • Fio de serapilheira ou semelhante
  • Bastidor de bordar
  • Fotografias
  • Cola
  • Tesoura

Instruções

Esta é uma atividade simples, mas uma vez que é necessário o uso de tesoura, deve ser realizada com a ajuda e supervisão de um adulto. Começa por escolher umas fotografias bonitas e divertidas em que apareces com a tua mãe. Imprime-as e recorta-as.

Coloca uns pingos de cola na parte exterior do bastidor e enrola o fio à volta do arco, de forma a que fique bem colado. Quanto te certificares de que o fio está bem seguro e a cola bem seca, coloca as flores e as fotografias. Podes usar fios de várias cores e juntar uma pequena cartolina com uma mensagem especial para a tua mãe.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.