Tudo se passou no Quebec, cidade no Canadá. Um pai foi buscar a filha ao infantário e, quando chegaram a casa e saíram do carro, a menina de dois anos fez uma birra. A criança deitou-se no chão e recusou-se a sair. O pai, aparentemente calmo, resolveu rapidamente a situação.
O homem pegou na menina pelo casaco e transportou-a assim mesmo. Sacos de compras de um lado, filha do outro. Foram desta forma para dentro de casa, enquanto a mãe gravava o momento e ria. Esta atitude gerou alguma controvérsia.
Enquanto há quem diga que o pai agiu bem, porque fariam o mesmo ou porque não tem mal algum, também existem aqueles que referem que se trata de abuso infantil e de uma atitude condenável, assim como menciona o "Daily Mail". Afinal, quem tem razão? Este pai cometeu um erro ou nem por isso?
Pelo que dá para perceber no vídeo de 20 segundos, a criança não parece incomodada, já que não esperneia e apenas aceita o seu destino, portanto, a forma como é carregada para dentro de casa. Não se sabe que motivos levaram a esta birra nem como terminou.