O marketing digital tem-se revelado uma área em constante crescimento, cada vez mais importante nos dias que correm. E porque formação nunca é demais, vem aí um curso que lhe vai explicar tudo o que precisa de saber sobre este tema, online e em direto.
Lançado pela Escola Marketing Digital, o Curso Completo de Marketing Digital vai combinar a teoria com a prática com um objetivo principal: preparar profissionais para as exigências do mercado digital. Ao todo, serão 162 horas de formação, 25 delas dedicadas à realização de projetos práticos.
Este curso vai começar a 10 de setembro e acabar a 7 de janeiro, sempre em horário pós-laboral, e foi pensado tendo em conta as atuais necessidades do mercado, bem como as atualizações do mundo digital. Abrange temas como email marketing, web analytics, redes sociais, SEO e publicidade e comunicação online.
Do planeamento e criação de estratégias de marketing digital até à execução de campanhas de sucesso, os participantes viverão uma imersão completa nos principais pilares do marketing digital, para que possam ingressar no mercado de trabalho com um portfólio recheado de projetos (que não passará despercebido às entidades empregadoras).
Vai poder aprender com docentes como Marco Gouveia (Board Advisor no Pestana Hotel Group, Google Regional Trainer e formador oficial do Atelier Digital Google), Dina Oliveira (Innovation Project Manager na Porto Digital), Rafael Almeida (SEO Specialist na NOS) e Bruno Valinhas (Head of Analytics no Público).
Neste curso extremamente prático, conseguirá adquirir novas competências digitais graças à formação intensiva, que tem um peso semelhante ao de uma Pós-Graduação (só que com uma duração menor, assim como um preço mais acessível). Cada participante receberá um certificado oficial de formação profissional.
Além disso, terão acesso vitalício às gravações das aulas e aos materiais pedagógicos e serão também inseridos num grupo exclusivo com os formadores e colegas do curso para um acompanhamento próximo durante e após a formação. Receberão, ainda, um pack de alojamento da PTServidor para ter o seu próprio website.
Quando acabarem o curso, os alunos conseguirão definir planos estratégicos de marketing digital e de social media, construir um website e otimizá-lo para os motores de pesquisa (SEO), desenvolver anúncios em Google & Social Ads, otimizados para o seu público-alvo, definir uma estratégia de E-mail Marketing, entre outras valências.
Este curso da Escola Marketing Digital é destinado, acima de tudo, a profissionais de marketing, empreendedores, estudantes e recém-licenciados que procuram adquirir competências práticas e relevantes sobre marketing digital.
O curso em questão é elegível para o Cheque Formação Mais Digital, iniciativa que visa apoiar a qualificação dos trabalhadores e aumentar as suas competências digitais, o que faz com que possa beneficiar deste apoio financeiro para a sua formação.
O Curso Completo de Marketing Digital tem o valor de 2047€. No entanto, até 30 de agosto, está em vigor uma promoção de mais de 500€, ficando por apenas 1535€. O pagamento pode ser realizado em prestações. As inscrições são feitas online.