É um dos lançamentos mais aguardados do ano: a nova coleção da marca de swimwear Cantê. Todos os anos a marca portuguesa reinventa-se e este ano foi beber de uma inspiração bem tropical, com sabor a pão de queijo, capirinha e muito samba no pé.

Pela descrição já conseguiu perceber que estamos a falar do Brasil, mas a marca focou-se no estado de Bahia e, mais precisamente, na cidade de Trancoso.

Quem por lá passa não esquece as baianas, as casas típicas com cores e combinações que não encontra em mais lado nenhum, o clima tropical e as paisagens de cortar a respiração. E foi de tudo isto que a nova coleção da Cantê foi beber.

“'Bonita’ é o nome que escolhemos para a nossa coleção de verão 2020. É inspirada na Bahia, na sua alegria, nas cores e gentileza do seu povo. É ainda uma coleção que nos leva a viver uma experiência genuína, onde encontramos a beleza no simples e muitas histórias para contar. Assim é a Bahia, bonita em cada detalhe”, explicam Mariana e Rita, fundadores da marca.

15 peças para aderir à tendência da roupa colorida
15 peças para aderir à tendência da roupa colorida
Ver artigo

Os lilases, os rosas e os padrões são totalmente inspirados na cidade e numa vibe mais exótica. Existem aliás combinações de cores que podemos ver mesmo nas casas típicas – por isso, mais fiel era impossível. Uma das grandes novidades desta coleção é o facto de trazer alças mais largas, modelos mais girly e ainda peças assimétricas.

As saídas de praia continuam a fazer parte, assim como as camisas oversized de algodão. Os scrunchies também passaram a ser peças residentes da marca e este ano trazem fitas mais largas cozidas ao elástico para uma vibe mais descontraída e cool. Uma novidade são os acessórios para os óculos e por isso vai ter à disposição fitas para os óculos em diversas cores e padrões e ainda caixinhas de pano onde os poder guardar.

Isto foi no campo do swimwear. Mas também no campo da lingerie a coleção foi beber desta leveza e tropicalidade. Pela primeira vez, a coleção de fatos de banho e a coleção de lingerie têm a mesma inspiração. Se acha que vai ver uma coleção da My Intimate Cantê com os aborrecidos tons beges engane-se. Aqui temos os amarelos torrados, os bordeaux, os verdes e até os lilases. Sempre com uma linha bonita, rendada e com muito gosto.

Outra novidade que chegou à marca: a partir de agora a My Intimate Cantê já produz peças e lingerie em branco – o que é ideal para as noivas. Esta também é uma boa opção para quem gosta de peças menos arrojadas e mais clássicas.

Como não podia deixar de ser, a coleção da Cantê foi fotografada em Trancoso, no Brasil e são estas fotografias que nos revelam outra novidade. Kelly Bailey é a estrela da nova campanha e, a partir de agora, a embaixadora da marca tanto de swimwear como te lingerie.

A coleção chega a 6 de março às lojas física e online.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.