O novo normal de que tanto se fala é acompanhado por cumprimentos com o cotovelo, lavagem de mãos constante, álcool gel e, claro, máscaras. Nesta fase em que estamos a começar a habituar-nos a ver apenas os olhos das pessoas, as máscaras são o acessório mais importante e que não pode nunca faltar (até porque é obrigatório em quase todo o lado).

E já que parece que vieram para ficar, então que venham com estilo. As máscaras cirúrgicas azuis são as que mais se veem na rua, mas se não gostamos de nos vestir todos de igual, porque temos que usar todos as mesmas máscaras?

Parfois lança coleção de máscaras certificadas de várias cores e padrões
Parfois lança coleção de máscaras certificadas de várias cores e padrões
Ver artigo

Podemos contornar o facto de termos que andar com metade da cara tapada, usando máscaras giras (e certificadas, claro). E a oferta é cada vez maior. Há máscaras com as cores tendência, como o lilás, por exemplo, com padrões que vão do tropical, às riscas, ao floral ou ao tie dye. O importante é estar protegida — e com pinta.

Em alguns casos, e para as mais fashionistas, é também possível combinar a máscara com o look do dia. E até já há designers de moda a criar máscaras, como é o caso de Gio Rodrigues que criou máscaras certificadas para mulher e para homem com vários padrões diferentes, e que estão à venda nas farmácias.

Reunimos 18 máscaras, de oito marcas diferentes, todas certificadas e, por isso, seguras, e todas com muita pinta.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.