Não há quem não seja fã de uma boa borla. E se no Rock in Rio Lisboa há pessoas que passam uma hora à espera para conseguirem um sofá vermelho, na ModaLisboa as filas mais longas são mesmo as de entrada para os desfiles.
É certo que há algumas borlas, tanto dentro como fora do recinto, mas quem veio ao evento à espera de encontrar um brinde absolutamente imperdível vai ficar desiludido, a não ser que esteja com vontade de comer cinco pacotes seguidos de Sunbites. Ou cheio de vontade de ler uma revista.
Ao contrário do que acontece nos festivais de verão, na ModaLisboa não há sacos, chapéus e lenços para o cabelo. Em vez disso, há vouchers para sessões de maquilhagem gratuitas, cafés, ou um saco da Renova com uma caneta feita em papel, uma fita com o logótipo da marca e um vale de desconto de 1€. Nada de rolos de papel higiénico.
Talvez as ofertas mais surpreendentes sejam as da L’Oréal Professionnel e da revista Máxima. A marca de produtos de cabeleireiro, que é parceira oficial da ModaLisboa, tem uma zona à entrada onde qualquer convidado pode pedir à equipa da Jean Louis David que lhe faça um dos três penteados disponíveis, umas Beach Waves, um semi-apanhado ou um apanhado. Já a revista tem uma caricaturista que faz, no momento, um desenho da pessoa como se ela estivesse na capa da revista.