A Black Friday celebra-se, oficialmente, esta sexta-feira, 28 de novembro. Contudo, para a grande maioria das marcas, a festa dos descontos já arrancou ou, pelo menos, já se sabe o que vai ficar a preços reduzidos. E se as promoções em gadgets de styling ou maquilhagem são muito atrativas, também não nos fazemos rogados a gastar menos em roupa.
Como sempre, a Zara não ficou de fora desta autêntica corrida de descontos e, este ano, decidiu oferecer reduções de 40% em todos os artigos selecionados que sejam abrangidos pela campanha. As promoções arrancam esta quinta-feira, 27 de novembro, às 23 horas na app da marca, chegam ao site pela meia-noite de 28 de novembro, bem como às lojas na manhã desse mesmo dia.
No entanto, bem sabemos como é fácil ficarmos completamente assoberbados com tantos descontos, havendo sempre uma grande probabilidade de não sermos conscientes e de comprarmos coisas de que nem sempre precisamos. A pensar nisso, e porque está cada vez mais frio, decidimos fazer uma seleção de algo indispensável nesta altura do ano: casacos quentinhos.
O que não falta na marca do grupo Inditex, que é sempre uma das mais cobiçadas no que aos descontos diz respeito, é oferta nesse campo. De sobretudos, que o aquecem quase da cabeça aos pés, aos casacos de pelo, que estão bastante em voga, passando pelos virais bombers, que também entram nas promoções, ou os cobiçados funnel-neck jackets, há de tudo.
Por isso, reunimos 17 opções que, além de estilosas, são quentinhas e que vão fazer com que se foque naquilo que realmente precisa para as estações frias, sem que tenha de comprar desenfreadamente. Sim, porque a Black Friday também pode (e deve, na verdade) ser feita de um consumo mais consciente. As nossas opções não chegam aos 50€.