Duas das maiores festividades do ano, o Natal e a Passagem de Ano, estão aí à porta e, com elas, vêm os jantares de trabalho, as trocas de prendas entre amigos, os convívios familiares e as festas para dançar a noite toda. Como tal, está na hora de começar a pensar no que vai vestir para estas ocasiões especiais, altura em que todos gostam de caprichar um pouco mais.
A Mango lançou uma nova coleção, “Selection”, a linha mais premium da marca, composta por looks de noite, com vestidos e saias transparentes, smokings, casacos de pele, sobretudos de pelo, tops de cetim e até acessórios, dos brincos às pulseiras e luvas, bem como calçado, com sapatos de salto alto.
A campanha é protagonizada pela modelo Rianne van Rompaey. Com peças clássicas, sofisticadas, intemporais e cortes contemporâneos, a confeção foi feita com tecidos de alta qualidade, o que explica os preços mais elevados. A nova coleção apresenta uma paleta de cores neutra, onde reinam o preto e o castanho-chocolate, com toques de dourado, cru e pormenores metalizados.