Ainda não está demasiado frio para deixar as saias a um canto, nem calor suficiente para sentir na pele as temperaturas mínimas da manhã. Está assim aberta a temporada das collants, que hoje em dia vão muito além das de vidro em tom de pele ou preto. Se é para calçar umas, que sejam divertidas e que se façam notar.

Tudo vai depender do estilo e do à vontade para apostar num look diferente, como umas collants de estrelinhas azuis da Tezenis, que ficam bem com uma saia preta justa e uma camisola azulão para a cor combinar com as estrelas que leva nas pernas. Se por outro lado gosta de coisas mais discretas, mas que mesmo assim se façam notar no outfit, sugerimos as collants com caxemira e glitter da nova coleção da Calzedonia.

4 mitos de moda e estilo que nos impedem de arriscar e brilhar
4 mitos de moda e estilo que nos impedem de arriscar e brilhar
Ver artigo

A marca também tem collants em promoção, mais uma vez para mulheres que não tem receio em arriscar: tratam-se de collants elegantes com padrão de rosas, em preto ou tom natural da pele (estão com 70% de desconto, ficando apenas a 2,35€).

As friorentas encontram, na H&M, umas collants em malha fantasia que disfarçam a pele arrepiada do frio que já sente nesta altura.

Se precisar de ideias para combinar as collants, não faltam vestidos aqui e botins de cano mais e menos alto, conforme o destaque que quer dar às ideias que se seguem.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.