Cristina Ferreira voltou a brilhar no "All Together Now" deste domingo, 30 de maio, com um vestido criado por Micaela Oliveira. Que a diretora de entretenimento e ficção da TVI gosta de vestir peças de estilistas nacionais todos sabem, mas desta vez optou por um vestido que não deixou ninguém indiferente.

Cristina Ferrreira volta aos brilhos no "All Together Now" — e repete estilista nacional
Cristina Ferrreira volta aos brilhos no "All Together Now" — e repete estilista nacional
Ver artigo

A apresentadora subiu ao palco do 11º programa do "All Together Now" com um vestido curto e justo, com aplicações em prateado. Para complementar a peça, Cristina usou sapatos de salto alto no mesmo tom da peça assinada pela estilista nortenha e cabelo solto com penteado encaracolado. No que diz respeito à maquilhagem, o batom que usou, em tom lilás, destacou-se.

Nas redes sociais, os comentários a elogiar a escolha de Cristina multiplicaram-se. "Que arraso, meu Deus", "Encantadora" ou "Maravilhosa, parabéns" são apenas alguns dos comentários que se podem ler na caixa de comentários da publicação do Instagram em que mostra o vestido.

Em todas as emissões do programa de talentos da estação de Queluz de Baixo, a apresentadora tem escolhido peças da nortenha Micaela Oliveira, da valenciana Isabel Sanchís ou Gonçalo Peixoto, um jovem estilista que já assinou peças usadas por Rita Pereira e até pela cantora Rita Ora.

Veja os looks que Cristina usou no "All Together Now".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.