Uma das caraterísticas principais de "Emily In Paris" é o guarda-roupa da personagem principal, interpretada pela atriz Lily Collins. Quantas vezes não deu por si a assistir à série e a desejar ter um look parecido? Se fizer uma rápida pesquisa, consegue encontrar as peças exatas.
O problema é que vai perceber que a maioria dos modelos usados por Emily Cooper são feitos por marcas de renome, de grandes designers e, por esse motivo, custam para lá dos quatro dígitos. São escolhidos por Marilyn Fitoussi e por Patricia Field, esta última responsável pelo guarda-roupa de "O Sexo e a Cidade".
Para que consiga replicar, de forma realista e com a máxima semelhança, os outfits da assistente de marketing (que também não ganha o suficiente para os pagar, mas isso é outra história), a MAGG procurou peças parecidas às que Emily usou ao longo da terceira temporada, composta por dez episódios, que chegaram à Netflix a 21 de dezembro de 2022.
Das partes de cima às de baixo, passando pelos biquínis e pelo calçado, há opções das quais pode retirar inspiração à venda em lojas como a Zara ou Mango e com preços desde 10,79€, (aproveitando os saldos que agora decorrem). Comece já a criar o seu roupeiro parisiense.