A 26.ª edição dos Globos de Ouro da SIC aconteceu este domingo, 2 de outubro, com uma emissão conduzida pela jornalista e pivô Clara de Sousa. Claro que saber quem é que vai sair desta gala de mãos cheias é sempre motivo de interesse, mas a curiosidade para ver os looks dos famosos fala ainda mais alto.

Por isso, antes da atribuição dos galardões às personalidades que mais se destacaram nas múltiplas áreas da sociedade, desporto e cultura, as caras mais conhecidas do País, mostraram os seus looks no exterior do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, onde o evento teve lugar.

Ao desfilarem pela passadeira vermelha, os famosos apresentaram-se nos mais variados visuais. Se houve quem tivesse saído da sua zona de conforto, como Cláudia Vieira, que se apresentou numa criação estonteante de Luís Carvalho, levando-nos para o mundo fantástico da Barbie, houve também quem não quisesse de lá sair, como Débora Monteiro, que usou um vestido simples da Pronovias.

Clara de Sousa volta a apresentar os Globos de Ouro da SIC. Desta vez, veste verde esmeralda
Clara de Sousa volta a apresentar os Globos de Ouro da SIC. Desta vez, veste verde esmeralda
Ver artigo

Entre as tendências que se registaram nas indumentárias das convidadas estão as rachas (umas mais quilométricas que outras) e pedras brilhantes a adornar as criações dos vários designers – o que, por outras palavras, evidencia alguma falta de originalidade, já que estamos habituados a ver este género de looks a ser reproduzido ano após ano.

No entanto, se há alguém que fez um brilharete (literalmente) foi João Paulo Sousa, que elegeu um fato cintilante, criado por Miguel Vieira. Já um dos casais mais queridos da televisão portuguesa, Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira, também provou ao público masculino que um smoking já não é suficiente para marcar presenças nestas galas.

Por outro lado, se houvesse um prémio de maior deceção, esse teria de ser atribuído a Clara de Sousa. A anfitriã da gala nunca desapontava, conseguindo a proeza de se apresentar em bons looks, o que, desta vez, não aconteceu. E não foi a única – basta ver a compilação que a MAGG fez para si.

Veja os looks dos Globos de Ouro.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.