Apesar de estarmos num ano atípico, não há razão para não celebrar o Halloween. Os miúdos podem continuar a vestir-se de bruxa ou Drácula, mesmo que seja para estar em casa e, para não os deixar sozinhos na aventura (somente por essa razão, claro), pode também juntar-se à diversão.

Contudo, coloca-se um problema nos disfarces deste ano: como combiná-los com as máscaras de proteção à COVID-19? Simples, junte-as ao disfarce. Existem inúmeras formas de tornar as máscaras cirúrgicas ou reutilizáveis em personagens assustadoras de Halloween e nós deixamos algumas ideias.

7 casas assustadoras que davam um cenário perfeito para o Halloween
7 casas assustadoras que davam um cenário perfeito para o Halloween
Ver artigo

Depois preparar a decoração da casa com tons laranja e preto, espalhar morcegos por todo o lado, e ainda colocar à porta a tradicional abóbora recortada com uma vela que lhe dá vida, é hora de escolher uma das 30 máscaras selecionadas pelo site "Bored Panda" e sair à rua (nem que seja à varanda) para mostrar a sua máscara de proteção COVID-19 em modo Dia das Bruxas.

De tão assustador poderá, quem sabe, até afastar o vírus — nem que seja pelo distanciamento social de quem fica com medo da máscara de proteção alusiva ao Halloween. Veja qual a sua preferida.