A mais recente gala do "Big Brother Famosos", que aconteceu excecionalmente à terça-feira (1 de fevereiro), deu que falar por vários motivos — um deles a joia que Cristina Ferreira usava no decote, entre os seios. A apresentadora apareceu com um fato preto do designer Gonçalo Peixoto. 

Em noite de gala, Cristina Ferreira arrasa de franja e Ana Garcia Martins desfila com Dior
Em noite de gala, Cristina Ferreira arrasa de franja e Ana Garcia Martins desfila com Dior
Ver artigo

O blazer estava aberto quase até ao umbigo, sendo que a cintura era marcada por uma faixa com pendentes brilhantes. Mesmo assim, o pormenor mais acima foi o que mais interessou o público. Os seguidores de Cristina Ferreira não demoraram a encher a publicação da apresentadora, em que mostrava o visual, de comentários acerca deste detalhe.

Está em causa uma joia de corpo da marca da própria apresentadora, a CRISTINA Collection. É da autoria de Cristina Pais e contém zamak (metal), cristal, aço e também veludo. O objetivo é ser colocada no decote, sendo que apoia o peito e tem um fecho na parte de trás do corpo.

Este acessório encontra-se à venda por 129,90€ e, durante a gala de terça-feira, quando foi divulgado, chegou a estar esgotado, mas já há stock novamente. A referência do produto é CF1230/chainbra. Vai poder ver algumas fotografias de Cristina Ferreira enquanto modelo da joia. A encomenda da mesma poderá demorar até 15 dias úteis a chegar ao seu destino.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.