Não é novidade que um dos essenciais no guarda-roupa de Kate Middleton são os vestidos. Sejam pelo joelho, midi ou compridos, a mulher de William utiliza-os frequentemente e é sempre bem sucedida. A prova de que esta afirmação é verdadeira deu-se esta quarta-feira, 15 de julho, quando a duquesa se apresentou num evento com um vestido preto às bolinhas brancas.

Sabemos que este é um dos padrões mais adorados por Middleton, por isso não ficámos especialmente surpreendidos. Mas ainda que já a tenhamos visto dezenas de vezes com esta peça, Kate consegue sempre elevar o look. Desta vez optou por um vestido da designer Emilia Wickstead e combinou a peça com umas cunhas em bege - o coordenado perfeito para o verão. O que também chamou a atenção foi a nova tonalidade de cabelo. Kate tem agora madeixas mais douradas.

Se quer replicar o look da duquesa o mais rápido possível temos boas e más notícias para si. A parte má é que o vestido custa perto de três mil euros, a parte boa é que existem dezenas de peças parecidas nas lojas de fast-fashion. Mais fluídos ou mais estruturados e uns mais compridos do que outros. O importante é ficar confortável com o vestido e saber como combiná-lo. 

A MAGG sugere 12 vestidos às bolinhas que não pode deixar escapar neste verão. Existem de vários modelos, de várias marcas e de vários preços. Dê uma vista de olhos e escolha aquele que melhor se adapta a si. As sugestões começam nos 15,99€.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.