Numa altura em que nunca se falou tanto de moda sustentável, Jennifer Aniston fez o impensável: levou um vestido aos prémios SAG do seu próprio armário. Não foi emprestado, não o fizeram especialmente para ela usar na ocasião, não. A atriz de 50 anos escolheu usar uma peça que estava perdida algures no fundo do armário e que data do ano 2000.
“Este vestido é mesmo meu. Tenho uma pequena coleção de velhos e bons”, disse a atriz em entrevista na passadeira vermelha, de acordo com a “Vogue” Brasil. O vestido com 20 anos é de John Galliano para Dior. O restante look seguiu a mesma linha vintage. Da marca de joalharia Fred Leighton, Aniston usou uns brincos do início do século XX e um anel de platina e diamante da década de 20.
Tudo isto valeu-lhe a entrada direta para o top das mais em vestidas. Mas não foi a única. Esta segunda-feira de madrugada, 20 de janeiro, as celebridades usaram peças realmente bonitas. A nossa atenção foi desviada para o vestido com corte impecável de Laura Dern ou para o mimoso vestido de Lili Reinhart.
No campo oposto ficaram nomes como Catherine Zeta-Jones, que fazia lembrar uma bola de espelhos, ou Margot Robbie, que escolheu um vestido demasiado informal e descontraído para uma gala que exigia alguma seriedade.
A juntar a todos estes nomes sonantes, a MAGG mostra-lhe os looks de Jennifer Garner, Charlize Theron e Millie Bobby Brown. Percorra a nossa fotogaleria e escolha o seu coordenado preferido.