Já se sabe que este ano a ordem é para ficar em casa. As festas foram suspensas e é provável que passe o ano de uma forma que não imaginou — mas isso não quer dizer que não possa arranjar-se e tirar partido do brilho desta estação.

Já se sabe que os tecidos nobres, como o veludo, saem das gavetas para entrar nos looks mais extravagantes do ano. As lantejoulas e o glitter também dão um ar de sua graça e vêm alegrar os dias mais cinzentos. E agora deve estar a perguntar-se como é que deve vestir este tipo de roupa estando em casa, não é? Nós ajudamos.

Matilde, filha de José Mourinho, lança coleção de jóias sustentáveis
Matilde, filha de José Mourinho, lança coleção de jóias sustentáveis
Ver artigo

Não é uma situação difícil, mas há que ter em mente certas dicas. É verdade que pode vestir-se dos pés à cabeça de lantejoulas e veludo, mas também é certo que dessa forma é provável que o estilo não fique do seu lado. Pode antes optar por escolher um detalhe ou uma peça destes tecidos.

Escolha um vestido, uma camisola ou umas calças mais glamourosas e combine-os com peças mais neutras para criarem mais impacto. Pode também fazer-se valer de um look mais confortável e simples e depois escolher acessórios que deem outro brilho ao coordenado. A escolha é sua, mas nós temos 20 peças da Pips Bazaar que não podem mesmo faltar no dia de passagem de ano. Ora veja.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.