O guarda-roupa de "Emily in Paris" vai estar disponível numa loja online criada pela Netflix, onde vai ser possível compras as peças mais trendy não só de Emily (Lily Collins), mas também de outras personagens. A plataforma em questão será lançada a 22 de dezembro, dia em que estreia a segunda temporada da série.
A moda é um dos aspetos mais importantes desta produção que reuniu, no primeiro mês de estreia (outubro de 2020), quase 60 milhões de visualizações. A loja online com as roupas e acessórios de luxo usados pelas personagens surge em resposta à procura, por parte dos fãs, de peças de roupa que se assemelhem às do elenco. O projeto trata-se de uma parceria da Netflix com a Viacom CBS (proprietária da MTV Entertainment Studios, a produtora da série).
A cargo dos looks da série estão Marilyn Fitoussi e Patricia Field, designer de figurinos de "O Sexo e a Cidade". Na nova loja online, que ficarão disponível mesmo a tempo do Natal, além de peças da Chanel, AZ Factory, Eye M, My Beachy Side e Barrie, jóias de marcas como Roberto Coin, Goossens Paris ou Makri, óculos Zeus+Dione, chapéus Maison Michel ou até luvas Causse Gantier.
Não é a primeira vez que a plataforma de streaming se aventura no mundo da moda. No início deste ano, a Netflix lançou a sua loja online oficial, onde os fãs podem encontrar produtos relacionados às séries mais populares da plataforma (como "Squid Game", "Stranger Things", "Sex Education" ou "Lupin"). Agora, chegou a vez de "Emily in Paris". Em janeiro de 2022 serão adicionados novos itens a esta loja, provavelmente já incluindo peças da segunda temporada. Já sabe onde pode ir às compras para ficar na moda como a marketeer da Netflix.