Lily Collins, a estrela de "Emily in Paris", já casou. O enlace da atriz com o realizador Charlie McDowell aconteceu no estado do Colorado, nos Estados Unidos, no sábado, 4 de setembro. Mas só agora é que o casal decidiu começar a partilhar algumas fotografias do grande dia.

Esqueça os álbuns de casamento aborrecidos. Com esta ideia, os noivos são influenciadores
Esqueça os álbuns de casamento aborrecidos. Com esta ideia, os noivos são influenciadores
Ver artigo

“Nunca quis ser mais de alguém do que quero ser tua, e agora posso ser a tua mulher. A 4 de setembro de 2021, tornámo-nos oficialmente um do outro, para sempre. Amo-te para além de tudo”, escreveu a atriz na legenda da primeira fotografia.

Lily e Charlie 2
Instagram

Na publicação seguinte, é possível ver os detalhes do vestido que Lily Collins elegeu para o grande dia — composto por renda, de manga comprida e com um véu rendado do género de capuz. A atriz de 32 anos optou por usar um vestido assinado por Ralph Lauren.

Lily e Charlie 1
Instagram

"O que começou como um conto de fadas, é agora a minha realidade eterna. Nunca serei capaz de descrever adequadamente como este último fim de semana foi do outro mundo…", descreveu Lily Collins ainda numa terceira fotografia.

Lily e Charlie 3
Instagram

As declarações de amor não ficaram por aqui. Charlie McDowell, através da sua conta Instagram, partilhou as mesmas fotografias e afirmou que se casou com "a pessoa mais generosa, atenciosa e bonita" que alguma vez conheceu.

Lily Collins e o agora marido estão juntos desde agosto de 2019, época em que a atriz s estava a gravar a primeira temporada da série da Netflix, "Emily In Paris".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.