São cada vez mais as marcas que se preocupam com a forma como vamos deixar o planeta às próximas gerações. Agora, foi a vez da marca portuguesa Deeply mergulhar neste campo e desenvolver uma coleção de T-shirts com materiais mais sustentáveis e com uma iniciativa que promove a plantação de árvores.

“Buy a Tee, Plant a Tree”, em português "Compra uma T-shirt, planta uma árvore", é o novo slogan da campanha em que a marca portuguesa se propõe a plantar árvores em parceria com o projeto de responsabilidade social Futuro — O Projeto das 100.000 árvores. Ou seja, por cada T-shirt vendida desta nova coleção outono/inverno, a Deeply contribui para o projeto que ajuda a reflorestação.

Eutela. A marca sustentável portuguesa que homenageia Lisboa
Eutela. A marca sustentável portuguesa que homenageia Lisboa
Ver artigo

Mas a preocupação com o meio ambiente não termina aqui. Todas as T-shirts foram fabricadas em Portugal com algodão 100% orgânico e foram desenhadas para serem intemporais e para poderem ser usadas estação após estação. Mas há mais. Os estampados não contêm solventes e as tintas usadas para tingir as peças foram feitas a partir de corantes naturais vegetais.

A nova coleção outono/inverno, onde se inserem estas T-shirts, já se encontra online com peças versáteis, descontraídas, suaves e confortáveis. Conheça as T-shirts que vão ajudar a reflorestar Portugal, e a respetiva coleção, na nossa fotogaleria. Os preços começam nos 25€.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.