Mariana Monteiro marcou presença no último dia de ModaLisboa, 8 de outubro, e sentou-se na fila da frente da sala de desfiles do Pátio da Galé, onde o certame estava a decorrer, para assistir ao desfile de Gonçalo Peixoto. Entre tanto brilho e cor, a atriz acabou por se destacar pelo modelo que escolheu (e claro que tem a assinatura do designer português): um vestido polka dot.

Calma, porque não é aquele género de vestido em que, provavelmente, deve estar a pensar, até porque Gonçalo Peixoto é conhecido por dar um twist a tudo aquilo em que toca. Por isso, ainda que esta criação do designer seja de manga comprida e vá até aos pés, o corpo fica bem a descoberto, já que aposta nas transparências.

ModaLisboa. A nova coleção de Gonçalo Peixoto tem flores, cor e brilhos (e deixa pouco à imaginação)
ModaLisboa. A nova coleção de Gonçalo Peixoto tem flores, cor e brilhos (e deixa pouco à imaginação)
Ver artigo

Trata-se de uma criação que o designer apresentou na edição passada da ModaLisboa, que decorreu em março, no Lisboa Social Mitra, em Marvila, destinada a ser usada no outono/inverno deste ano – mas, diga-se de passagem, quem o usou no verão também não ficou nada mal servido.

Pode encontrar o vestido no site oficial de Gonçalo Peixoto, por 199€. E uma coisa é certa: esta peça prova que o padrão polka dot está longe de ser ultrapassado. Mas se, ainda assim, precisa de mais provas, espreite a fotogaleria e veja as fotos da atriz a usá-lo.

Clique na fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.