Mais arrojada ou mais descontraída, a elegância está sempre presente nos looks de Cristina Ferreira e, em novembro, verde foi a cor escolhida para assinalar o início e o final do mês. Sem medo de arriscar nos tons ou nos padrões, passou pelo vermelho, bege, bordeaux e, claro, o clássico preto — sem deixar os brilhos de lado.

Cristina Ferreira dá as boas vindas ao Natal com conjunto verde e made in Portugal
Cristina Ferreira dá as boas vindas ao Natal com conjunto verde e made in Portugal
Ver artigo

A apresentadora de "Cristina ComVida" costuma optar por peças da Casiraghi Forever, a sua loja, situada na Malveira. Como exemplos, destacam-se um casaco com losangos coloridos e rebordo de pelo branco, que usou numa emissão especial do "Somos Portugal", inserida no "Cristina ComVida", da Manoush, o vestido brilhante do "Festival CoMvida", da Highly Preppy e um conjunto trigresa, composto por um casaco e uns calções, da Imperial Fashion.

Em relação às restantes peças, as escolhas de novembro recaíram em marcas como MäNGATA, SFIZIO, Kikisix, Twinset e na estilista Elisabetta Franchi. Para o calçado e acessórios, a escolha mais usual é Cristina Collection. Das botas, aos brincos, os artigos dão o toque final ao visual e estão disponíveis na loja online.

Percorra a fotogaleria e fique a saber de que marcas são as peças de vestuário de Cristina Ferreira.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.