Último dia de ModaLisboa e esta foi a última oportunidade dos fashionistas mostrarem todos os seus dotes no que toca a esta arte. A decorrer entre os dias 7 e 10 de março no Pátio da Galé, no Terreiro do Paço, o evento que celebra todas as facetas e vertentes da moda está a terminar, mas nem assim os anónimos que marcaram presença se quiseram desleixar.

Modalisboa. Manuel Luís Goucha abriu desfile de Carlos Gil, mas houve mais famosos na passerelle
Modalisboa. Manuel Luís Goucha abriu desfile de Carlos Gil, mas houve mais famosos na passerelle
Ver artigo

Com o tema ModaLisboa For Good, esta 62.ª edição do evento quer apostar na criação de diálogo, na capacitação da criatividade e na concretização de soluções de futuro para o bem da Indústria de Moda, da Cultura, da cidade e do País. As habituais fast talks, este ano patrocinadas pela Nescafé e conduzidas pelo comunicador Rui Maria Pêgo, tiveram lugar no primeiro dia, e os restantes três ficaram guardados para os desfiles de designers como Luís Carvalho, Dino Alves, Carlos Gil, Gonçalo Peixoto ou ainda Kolovrat.

A criatividade foi, sem dúvidas, uma das vertentes bastante presentes nesta edição da ModaLisboa e, apesar da chuva e do vento lá fora, os anónimos que quiseram pertencer ao leque dos mais bem vestidos da Grande Lisboa fizeram com que a temperatura no recinto rondasse os 30.º. O segundo fim de semana de março ficou assim marcado como um dos mais estilosos do ano de 2024.

Desde os vermelhos, brilhos e folhos, passando ainda pela famosa ganga e não esquecendo todas as cores da paleta, o que não faltou aos fashionistas foi, certamente, bom olho para a escolha do look. Espreite os visuais destes 14 anónimos presentes no quarto e último dia da ModaLisboa.

Espreite a fotogaleria.

Créditos: Rita Almeida/MAGG