Último dia de ModaLisboa e esta foi a última oportunidade dos fashionistas mostrarem todos os seus dotes no que toca a esta arte. A decorrer entre os dias 7 e 10 de março no Pátio da Galé, no Terreiro do Paço, o evento que celebra todas as facetas e vertentes da moda está a terminar, mas nem assim os anónimos que marcaram presença se quiseram desleixar.
Com o tema ModaLisboa For Good, esta 62.ª edição do evento quer apostar na criação de diálogo, na capacitação da criatividade e na concretização de soluções de futuro para o bem da Indústria de Moda, da Cultura, da cidade e do País. As habituais fast talks, este ano patrocinadas pela Nescafé e conduzidas pelo comunicador Rui Maria Pêgo, tiveram lugar no primeiro dia, e os restantes três ficaram guardados para os desfiles de designers como Luís Carvalho, Dino Alves, Carlos Gil, Gonçalo Peixoto ou ainda Kolovrat.
A criatividade foi, sem dúvidas, uma das vertentes bastante presentes nesta edição da ModaLisboa e, apesar da chuva e do vento lá fora, os anónimos que quiseram pertencer ao leque dos mais bem vestidos da Grande Lisboa fizeram com que a temperatura no recinto rondasse os 30.º. O segundo fim de semana de março ficou assim marcado como um dos mais estilosos do ano de 2024.
Desde os vermelhos, brilhos e folhos, passando ainda pela famosa ganga e não esquecendo todas as cores da paleta, o que não faltou aos fashionistas foi, certamente, bom olho para a escolha do look. Espreite os visuais destes 14 anónimos presentes no quarto e último dia da ModaLisboa.