No que à roupa diz respeito, já vimos que o que não falta é arrojo e excentricidade na ModaLisboa. Mas um look não se resume apenas àquilo que vestimos – e os fashionistas presentes na 61.ª edição do evento, mais do que ninguém, provaram-no. Como? Bem, através dos cabelos.

O Pátio da Galé, em Lisboa, onde o evento está a decorrer, foi uma montra viva de vários de cortes e penteados diferentes, que tanto podiam ser tranças quilométricas como franjas microscópicas. Não podemos deixar de destacar a paleta de cores que deu o ar da sua graça, com tons avermelhados e cobres a ganhar destaque, bem como o loiro platinado (até com direito a um degradê disruptivo).

ModaLisboa. Os looks mais extravagantes dos anónimos no dia 2 de desfiles
ModaLisboa. Os looks mais extravagantes dos anónimos no dia 2 de desfiles
Ver artigo

E porque, como bem sabemos, um look vistoso não fica completo sem um par de acessórios, nem os fios de cabelo dos fashionistas escaparam à aplicação destes complementos. Houve ganchos, brilhantes e até pentes a rematarem os visuais daqueles que picaram o ponto no segundo dia do certame.

De uma coisa temos a certeza: os entusiastas mostraram que houve cuidado de marcar cabeleireiro antes do evento mais badalado do ano (ou da estação, neste caso). É clicar na fotogaleria e perceber aquilo de que estamos a falar.

Veja os penteados.

Créditos: Vasco dos Santos/MAGG

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.