O clássico pinheiro de Natal do Terreiro do Paço, em Lisboa, ainda está em construção, apenas com a base da estrutura de ferro junto ao arco da Rua Augusta. Porém, daqui a alguns dias, já estará todo iluminado, mágico e instagramável, como sempre.

A Câmara de Lisboa realizou um investimento de cerca de 750 mil euros para decorar as ruas da capital com as luzes de Natal. As dos Armazéns do Chiado, por exemplo, estão acesas desde o dia 11 de novembro. No Terreiro do Paço, a árvore surge quase um mês depois.

Vem aí o mercado de Natal do Campo Pequeno — e está maior (e mais mágico) do que nunca
Vem aí o mercado de Natal do Campo Pequeno — e está maior (e mais mágico) do que nunca
Ver artigo

É a 6 de dezembro, pelas 18 horas, que vai-se fazer luz no pinheiro de 30 metros de altura, colocado em plena Praça do Comércio. Tanto o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, como a presidente da Direção da União de Associações do Comércio e Serviços (UACS), Carla Salsinha, vão estar presentes.

Devido à atual crise energética, a iluminação natalícia será reduzida, de baixo consumo e estará ligada durante menos tempo. Em Lisboa, vão estar acesas até 6 de janeiro, Dia de Reis, com um horário limitado, assim como dá conta o "Público".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.