As luzes de Natal dos Armazéns do Chiado voltam a acender-se esta sexta-feira, 11 de novembro, às 19 horas. O centro comercial situado na zona histórica de Lisboa convida todos os entusiastas da época natalícia a assistirem não só à revelação da iluminação natalícia, como também à chegada do Pai Natal.

Ana Moura lança coleção de joalharia repleta de pedras coloridas (e já queremos todos os anéis)
Ana Moura lança coleção de joalharia repleta de pedras coloridas (e já queremos todos os anéis)
Ver artigo

E, para tornar o momento ainda mais especial, Ana Moura vai atuar durante a inauguração oficial da época de Natal nos Armazéns do Chiado. A fadista irá protagonizar um mini-concerto com músicas do seu novo álbum "Casa Guilhermina", do qual já é o conhecido o primeiro single, "Arraial Triste". 

As iluminações acendem-se após o concerto de Ana Moura, havendo uma contagem decrescente para aumentar o entusiasmo com a chegada do Pai Natal.

Nascidos no final do século XIX enquanto espaço comercial da baixa lisboeta, os Armazéns do Chiado ficaram totalmente destruídos no incêndio de 1988. A reabertura do centro comercial aconteceu em outubro de 1999 e continua, desde então, a ser um ponto de referência para os amantes de compras, turistas e transeuntes.