Os pop-up markets são o novo ponto de encontro de quem quer conhecer marcas novas. São efémeros, porque aparecem e desaparecem com a mesma velocidade, mas intensos, já que é lá que etiquetas emergentes se cruzam com quem procura algo diferente e feito com tempo. E, se for fã de marcas portuguesas, prepare-se, porque vem aí a oportunidade perfeita para as conhecer.
Falamos do Inside Market, o novo evento dos Armazéns do Chiado, que acontece na quinta e sexta-feira, 13 e 14 de novembro, no quarto piso do icónico centro comercial lisboeta. Durante dois dias, o espaço transforma-se num mercado que junta mais de 25 marcas nacionais, de acessórios e vestuário a peças de arte e decoração.
Marcas como Ana Rocha Pinto, Römer Atelier, Ivory Therapy, Jotripworld Fashion Brand, Akai Ito, Wapo, Ombu Atelier e Marta Andrade Art são apenas algumas das que vão marcar presença. Mas calma, porque não vai poder vê-las a todas no mesmo dia. Nós explicamos.
O Inside Market vai ter duas curadorias distintas, garantindo uma experiência diferente em cada visita. Na quinta-feira, vão estar expostas palco as marcas Ana Rocha Pinto, Römer Atelier, Ivory Therapy, Jotripworld Fashion Brand e Tata’s Concept. Já na sexta-feira, o espaço renova-se com Akai Ito, Wapo, Ombu Atelier e Marta Andrade Art, entre outras.