A nova capa da "Harper’s Bazaar" mostra que Meghan Markle está pronta para voltar a ser o centro das atenções. A duquesa de Sussex deu uma entrevista à publicação norte-americana, publicada esta quarta-feira, 19 de novembro, que prova precisamente isso. É o retrato de uma mulher que já não foge do olhar público, mas que decide como quer ser vista. E fá-lo com uma estética que só reforça a sua assinatura.
Logo nas primeiras imagens, a mulher do príncipe Harry surge envolta num casaco Dior da coleção primavera/verão 2026, que emparelhou com uns brincos da Blue Book Collection da Tiffany & Co., provando que, para si, a moda não é uma distração, mas uma moldura. E Meghan Markle sabe usá-la para contar histórias, que é o que não falta na entrevista.
Entre memórias da infância em Los Angeles e reflexões sobre a pressão pública, deixa escapar frases que resumem a bússola que agora segue. "Não existe tal coisa como a perfeição. Eu também posso cometer erros", assumiu, mostrando que já se cansou de jogar ao jogo impossível de agradar a todos. "Também não há muita graça em tentar ser perfeita", continuou.
Ao mesmo tempo, disse o que espera que os filhos aprendam ao vê-la trabalhar em qualquer um dos seus projetos, sejam eles as produções da Netflix ou a sua marca, As Ever. "Espero que vejam o valor de serem corajosos", admitiu. A par disso, aproveitou ainda para falar da sua relação com o marido, com quem se casou em 2018.
"Ele ama-me de uma forma tão intensa e plena, e também tem uma perspetiva diferente porque vê coisas na imprensa que eu não veria", partilhou a duquesa de Sussex, que raramente se pronuncia sobre o príncipe Harry. "Ninguém no mundo me ama mais do que ele, por isso sei que ele vai apoiar-me sempre", acrescentou.
A par disso, revelou aquilo que lhe despertou o interesse no que diz respeito ao marido: o facto de ser "alguém que simplesmente tem essa admiração e alegria infantil". "Eu senti-me muito atraída por isso, e ele despertou isso em mim. Isso refletiu-se em todas as áreas da nossa vida. Mesmo nos negócios, quero que brinquemos, que haja diversão, que exploremos e sejamos criativos", frisou.
Visualmente, a narrativa continua com looks impecáveis. Ora num vestido Chanel impecável, pulseira Love da Cartier no pulso (a única peça que regressa em quase todas as imagens, como um talismã) e um anel monumental da Belperron, ora num Balenciaga primavera/verão 2026, brincos Cartier Destinée e, novamente, a pulseira Love.
A duquesa também provou estar a par das tendências e vestiu The Row (sim, a marca das gémeas Olsen) com uns stilettos Gianvito Rossi, que foi um dos looks mais minimalistas da sessão fotográfica. Noutra sequência de fotografias, surge em Ferragamo com uma conjunto super luxuoso de pulseiras Sidney Garber e David Webb, além do icónico anel Belperron.
A entrevista de Meghan Markle à publicação norte-americana surge numa altura em que vai voltar à representação, com "Close Personal Friends", uma comédia da Amazon MGM Studios, na qual faz um pequeno papel ao lado de Lily Collins, Jack Quaid, Brie Larson e Henry Golding. O filme acompanha um casal comum que, numa viagem a Santa Bárbara, se cruza com um casal de celebridades.