Parece que Meghan Markle vai voltar ao ecrã. Depois de uma pausa de oito anos, altura em que começou a ser associada ao príncipe Harry, a atriz norte-americana está pronta para regressar ao mundo da representação, mesmo que aparentemente seja num papel mais pequeno do que aquele a que normalmente é sempre associada: o de Rachel, em "Suits". Ao que tudo indica, a produção em que Meghan Markle vai entrar será dos estúdios Amazon MGM, que detêm a Prime Video.

Meghan Markle divulga imagens fofas da viagem com príncipe Harry a Nova Iorque. Veja o vídeo
Meghan Markle divulga imagens fofas da viagem com príncipe Harry a Nova Iorque. Veja o vídeo
Ver artigo

Este será, assim, o seu primeiro trabalho como atriz no ecrã depois de ter deixado a família real com o marido, o príncipe Harry, com quem se casou em 2018. "Close Personal Friends" é o filme onde a Duquesa de Sussex vai participar, de acordo com o "Deadline", e apesar de ainda não se saber muito sobre o seu papel na produção, já é notícia que se interpretará a si própria. Do elenco também fazem parte nomes como Brie Larson, Lily Collins, Jack Quaid e Henry Golding.

O último projeto que Meghan Markle fez em televisão foi "With Love", uma série de culinária da Netflix onde a atriz aparecia sozinha a cozinhar a sua comida favorita ou convidava amigos para descobrirem receitas em conjunto. Antes, a Duquesa de Sussex tinha entrado, em 2011, no elenco de "Suits", produção de sucesso sobre advogados onde interpretou uma assistente que acabou por casar-se com o protagonista, Mike Ross (interpretado por Patrick J. Adams). No entanto, em novembro de 2017, decidiu afastar-se da produção.

Foi nessa altura que foi associada ao príncipe Harry, filho da princesa Diana e do Rei Carlos III. Os dois acabaram por dar o nó um ano e meio depois de estarem a namorar, em maio de 2018, e desde aí que a Duquesa de Sussex não participou em nada mais televisivo. Contudo, as desavenças dentro da família real fizeram com que o casal se afastasse dos seus deveres dentro da vida Real, causando até algumas polémicas (como a entrevista dada a Oprah em 2021), pelo que ficaram livres para conseguirem fazer este tipo de projetos. Juntos, têm dois filhos, Archie, 6, e Lilibet, 4.